“A boa notícia”(parte 2)

(continuação… Leia o POST anterior “A Decisão)

Dia 23 de janeiro de 2017, fui me deitar e logo senti uma tontura estranha, pensei: -que estranho nunca me senti assim !
Me deitei e ficou tudo rodando; Então me lembrei naquele momento que minha menstruação estava atrasada há 3 dias, mas o que importava se todo mês atrasava e nada ,era só mais um mês e não importava, nem de longe pensei que pudesse estar grávida,não iria me iludir mais um mês,pois era algo que gostaria muito mas já havia desistido!
Mas eu sou muito encanada, queria descartar essa hipótese! acordei pela manhã continuei com muita tontura e gravei isso no Instagram,então como eu tinha vários encaminhamentos pra exame de sangue ,peguei um deles e fui fazer um exame de sangue no laboratório, fui lá pelas 9h sem ninguém saber ,e o resultado ficaria pronto as 16h da tarde;
mas eu estava muito tranquila sabia que ia dar negativo mais uma vez! então fiquei de boa!
as 14:30 resolvi olhar na Net se o exame estava pronto e ele estava ,abri o arquivo e …. Eu estava Grávida de 4 semanas ! Foi a surpresa mais incrível que tive,eu não esperava,não acreditava naquela notícia,meu mundo parou ! uma gratidão enorme dentro de mim porque Deus ouviu o meu clamor!
(assistam ao vídeo descobrindo a gravidez lá no canal)
E a vida mudou de um segundo para outro! Eu estava grávida!
Fiquei em outro mundo naqueles dias de tanta felicidade!
Depois de 3 dias meu celular tocou no whatsapp e a seguinte mensagem estava na tela :- Gisele pode trazer os documentos pra começar o trabalho na segunda feira!
Ual ! acho que me esqueci por esses dias que eu já tinha um trabalho ; e como estava grávida não poderia aceitar o emprego! Fiquei triste por não poder aceitar,mas entendi que não era o momento!Eu estava grávida e completamente feliz com isso,e os planos de trabalhar fora e estudar teria que ser adiado mais uma vez pra depois do nascimento do bebê e quando estivesse maiorzinha! Deus está no controle ,não podia esquecer disso jamais!
Então o que eu teria que continuar seria fazendo o artesanato em casa mesmo,e assim tentei continuar! mas passei mal por mais de 3 meses do início da gestação que me deixavam de cama,então não pude trabalhar com artesanato e parei de costurar nesse tempo!
os vídeos no canal diminuíram muito,não tinha ânimo pra gravar,tempo faltava também,pois eu tinha o Davi e Miguel e só passava mal!
Com 5 meses o mal estar foi indo embora ! e eu estava atrasada com tudo!Descobrimos em um chá de revelação (assista no canal) que esperávamos uma menina ,a doce Alice ,alegria sem tamanho .
Costurei todo enxoval da Alice terminando quase na hora dela nascer…
(continua no próximo post)
.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s