“A Decisão “(parte 1)

Em 2016 decidi que naquele ano retornaria ao mercado de trabalho e começaria uma graduação; eu já pensava na hipótese há algum Tempo; Os meninos já estavam bem maiores; Eu não me via satisfeita,não estava recebendo tantos pedidos,não sentia tanto prazer mais no que eu estava fazendo ;Passava a semana toda dentro de casa ,levava as crianças pra escola,voltava e trabalhava em casa, todos os dias repetidamente,e estava tentando engravidar há mais de 1 ano. Estava entrando numa depressão silenciosa,que estava chegando devagarinho novamente por vários outros motivos além dos que eu citei ! Eu já tinha vencido a depressão anos atrás,mas ela estava retornando.
Então comecei a agir, e não deixar com que ela tomasse conta de mim outra vez! comecei a procurar por empregos,mas nossa eram 5 anos fora do mercado de trabalho; pensei : – Acho que vai ser bem difícil ! E comecei a alinhar os meus sentimentos,os meus desejos e entender tudo que não estava me fazendo bem e me levando a depressão.
Fiz algumas entrevistas e sempre me questionavam: – Nossa 5 anos sem trabalhar,o que você fez da vida neste tempo?
Enfim depois de várias entrevistas ao longo daquele ano, fiz uma entrevista em dezembro daquele ano 2016 e passei no processo seletivo,mas o inicio não seria imediato ,o início seria até final de janeiro de 2017.
E neste mesmo mês de dezembro desisti de tentar engravidar,já estava ainda mais cansada de nada acontecer já tinha se passado mais de 1 ano e nada,e o fato de ter encontrado um emprego,me faria adiar as tentativas de engravidar.
Eu estava muito feliz de saber que em breve eu iria começar a trabalhar,a notícia me deixava eufórica!
(continua no próximo post…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s